Mendes.com V Encontro Nacional do Clube Renascença

V Encontro Nacional do Clube Renascença.

No passado 10 de Abril, realizou-se, em Braga, o V Encontro Nacional do Clube Renascença
Desta vez, foi no Encontro do Clube que se iniciaram as Comemorações dos 75 anos da Renascença. Agora, até 2012, prepare-se para um ano cheio de actividades em conjunto com a rádio que desde sempre faz parte da sua vida.
A cidade de Braga acolheu-nos a todos da melhor maneira possível. Primeiro na celebração da Santa Missa, no Seminário de Nossa Senhora da Conceição presidida pelo Núncio Apostólico. Depois no habitual almoço convívio servido nos claustros do Seminário, e ainda num grandioso espectáculo, no Auditório Vita, com o artista Fernando Mendes.
Foi um dia muito bem passado num ambiente de família e amizade entre todos.
O Encontro do Clube Renascença tem o apoio Continente. Conte com mais, conte com o Continente.
Veja as fotografias.