Uma noite memorável

Passava pouco das dez da noite quando Rui Veloso subiu ao palco da Arena de Évora, na passada sexta-feira, para mais um grande Concerto de Natal do Clube Renascença.

Rui Veloso foi capaz de levar a Arena ao rubro, e nem uma gripe de última hora o conseguiu dominar.
Por ali passaram praticamente trinta anos de carreira: Chico Fininho, Porto Sentido, Prometido é Devido, a Paixão, e muitos outros sucessos.
Foi uma hora e meia recheada de músicas que marcaram com certeza, num momento ou outro, a vida de toda a gente. A noite rematou-se com um Não há Estrelas no Céu cantado em coro com a multidão, que não queria deixar o Rui ir embora.
Sem dúvida uma noite memorável, onde acima de tudo passou uma grande mensagem de amizade e união que é, e sempre foi, característica do Clube Renascença.

Obrigada a todos os que tornaram esta noite possível. Em breve, poderá ver aqui como tudo aconteceu.