Festa de Natal em Santarém

Este ano o Clube Renascença realizou o seu Concerto de Natal na histórica cidade de Santarém, no dia 12 de Dezembro e foi um grande êxito.

O local escolhido para o espectáculo foi o magnifico Convento de S. Francisco, que esgotou por completo.

A apresentação pertenceu à dupla, Paulino Coelho e Isabel Pereira, as vozes do programa "Manhãs da Renascença" do Canal RR.

A primeira parte do Concerto foi assegurada pela “Banda Jota” um conjunto de boa qualidade vocal e instrumental. Projectaram de forma muito comunicativa em todos os seus temas, o sentido de vida que aponta para Cristo, bem como para os valores da verdadeira espiritualidade. Uma agradável surpresa, que o publico acarinhou com fortes e merecidos aplausos.

Em palco na 2ª parte deste Concerto, com os seus músicos e interpretando muitos dos seus êxitos, esteve como grande atracção, um dos maiores nomes da actualidade na música portuguesa: João Pedro Pais, que assinalou um enorme sucesso. Foi ovacionado de forma apoteótica pela multidão que enchia o maravilhoso recinto do Convento de S. Francisco.

Foi uma noite inesquecível com centenas de ouvintes da Emissora Católica Portuguesa, muitos deles Sócios do nosso Clube Renascença.