Concerto de Natal 2008 do Clube em Portimão com Luís Represas

Realizou-se no Auditório Municipal de Portimão, o Concerto de Natal 2008 do Cube Renascença, com Luís Represas e os seus músicos.

Para além de centenas de espectadores, destaques para as presenças no Auditório, do Sr. Bispo de Algarve, D. Manuel Quintas e do Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Dr. Manuel da Luz. Também o Director de Programação da Renascença, Dr. Nelson Ribeiro, marcou presença junto da Direcção do Clube Renascença.

O concerto teve elevada qualidade e decorreu com enorme animação e grande participação activa dos presentes. De salientar uma simpática oferta de Natal dos Hipermercados Modelo a cada um dos espectadores, bem como o apoio total ao concerto, por parte da Câmara Municipal de Portimão.

Para que possam ter uma ideia do ambiente vivido, vejam as fotos.