Concerto de NATAL 2007 do CLUBE RENASCENÇA em BRAGA

Decorreu na passada sexta-feira dia 14 no Theatro Circo de Braga, o Concerto de Natal do Clube Renascença, com um espectáculo de André Sardet.

A sala estava com cerca de 800 pessoas, tendo-se esgotado os bilhetes postos à venda. Entre os convidados destacaram-se as presenças do Sr. Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, do Sr. Bispo Auxiliar de Braga, D. Antonino Dias, do Responsável da Universidade Católica em Braga, Cónego Pio Gonçalo e do Presidente do Conselho de Gerência da RR , Cónego João Aguiar Campos, entre outros.

Entre a assistência contava-se público de todas as idades, sobretudo dos 20 e 30 anos. Os colegas de Braga estiveram todos com as suas famílias, e também marcaram presença os colegas do Porto ( quer da RR quer da Intervoz ) e de Viseu.

Para que possam ficar com um pouco do ambiente então vivido, as fotos estarão brevemente disponíveis na página do Clube Renascença.

Direcção do Clube Renascença